Quem tem informação,
tem poder.

SEO local
Marketing
O que é e por que investir em SEO local? Descubra!
Princípios do atendimento ao cliente
Customer Experience
Conheça agora mesmo os princípios do bom atendimento ao cliente!
Quality assurance
Negócios
Quality Assurance: conheça os benefícios e desafios para os negócios
Empreendedor individual de sucesso
Negócios
6 dicas como se tornar um empreendedor individual de sucesso
Relatório de atendimento ao cliente
Customer Experience
Relatório de atendimento ao cliente: quais métricas não podem faltar?
Tipos de segmentação de mercado
Negócios
Quer saber quais são os principais tipos de segmentação de mercado? Veja aqui!
m360: Como fazer a gestão de canais de texto de forma integrada e eficiente
Mutant Experience
Mutant M360:como fazer a gestão de canais de texto de forma integrada e eficiente?
Autoatendimento e canais digitais: melhore a experiência do cliente
Customer Experience
Autoatendimento e canais digitais: melhore a experiência do cliente
Microinterações no mobile: será que substitui a ação humana?
Customer Experience
Microinterações no mobile: será que substitui a ação humana?
Padronização do atendimento sem ficar quadrado: aceita o desafio
Customer Experience
Padronização do atendimento sem ficar quadrado: aceita o desafio?
SEO local Marketing 

O que é e por que investir em SEO local? Descubra!

Você acha que seu negócio é pequeno demais ou tem alcance geográfico limitado pra que aparecer na primeira página de buscas do Google se torne algo realmente importante? Então, repense isso. Com o SEO…

maio 26, 2022
Leia mais
Princípios do atendimento ao cliente Customer Experience 

Conheça agora mesmo os princípios do bom atendimento ao cliente!

Falar da importância dos princípios do atendimento ao cliente é quase um cliché, não é mesmo? Afinal, não são novidades as reclamações envolvendo essa área ou a adoção de estratégias pra combatê-las. …

maio 24, 2022
Leia mais
Quality assurance Negócios 

Quality Assurance: conheça os benefícios e desafios para os negócios

Você sabe o que é Quality Assurance? E se dissermos que é o nome em Inglês pra “garantia de qualidade”? Agora ficou fácil de entender, não é mesmo? Esse conceito, apesar de não ser novo, e…

maio 21, 2022
Leia mais
Empreendedor individual de sucesso Negócios 

6 dicas como se tornar um empreendedor individual de sucesso

Você já deve ter se perguntado, em algum momento de sua carreira, “qual a marca do empreendedor individual de sucesso?” O que talvez nunca te contaram é que é necessário muito mais do que boa intenção…

maio 19, 2022
Leia mais
Relatório de atendimento ao cliente Customer Experience 

Relatório de atendimento ao cliente: quais métricas não podem faltar?

Satisfação, acompanhamento e resultados. Hoje, falaremos sobre um dos temas mais importantes para qualificar a atuação da sua empresa no mercado. Afinal, você sabe quais são as métricas mais important…

maio 17, 2022
Leia mais
Tipos de segmentação de mercado Negócios 

Quer saber quais são os principais tipos de segmentação de mercado? Veja aqui!

Independentemente do seu modelo de negócio, você deve manter o radar ligado e configurado para acompanhar determinados aspectos. Um deles se refere à análise da mudança do comportamento do consumidor …

maio 12, 2022
Leia mais
m360: Como fazer a gestão de canais de texto de forma integrada e eficiente Mutant Experience 

Mutant M360:como fazer a gestão de canais de texto de forma integrada e eficiente?

A popularidade das trocas de mensagem está causando uma revolução no relacionamento entre clientes e marcas. Elas permitem um contato prático, personalizado e imediato: e isso é o que os consumidores …

maio 10, 2022
Leia mais
Autoatendimento e canais digitais: melhore a experiência do cliente Customer Experience 

Autoatendimento e canais digitais: melhore a experiência do cliente

Já percebeu como a tecnologia está moldando o relacionamento das empresas com os consumidores? Agora, oferecer meios de comunicação ágeis, resolutivos e fáceis de usar, entre eles os canais digitais d…

maio 5, 2022
Leia mais
Microinterações no mobile: será que substitui a ação humana? Customer Experience, Tecnologia 

Microinterações no mobile: será que substitui a ação humana?

Mesmo quem não é heavy user de redes sociais já seguiu alguém no Instagram, deu um like no Facebook ou se inscreveu em um canal do YouTube. Básico, né? Você sabia que todas essas formas de engajamento…

maio 3, 2022
Leia mais
Padronização do atendimento sem ficar quadrado: aceita o desafio Customer Experience 

Padronização do atendimento sem ficar quadrado: aceita o desafio?

Fala a verdade: lidar com pessoas é algo um tanto complicado, não? No dia a dia, a impressão que fica é que seremos engolidos pelas centenas ou milhares de mensagens (e ligações, claro) que não param …

abril 28, 2022
Leia mais
    • Receba nosso conteúdo em primeira mão.