Quem tem informação,
tem poder.

Empresas antifrágeis: o mindset da sua empresa está adequado?
Empresas antifrágeis são como uma rocha? Inquebráveis, resistentes e robustas? De certo ponto de vista dá até pra dizer que sim, mas, ao final deste post, é provável que você a veja mais como uma pequ…
Leia mais
Case de Sucesso: Mutant e Vivo monitorando a qualidade do atendimento
A experiência do cliente nunca esteve tanto no centro das atenções como agora. Fato. E ela é mais importante ainda pra qualquer empresa que queira ter sucesso no mercado em que atua. Afinal, não basta…
Leia mais
Vendas consultivas: o que são, como funcionam e quais as vantagens
As vendas consultivas têm foco na solução do problema do cliente e, ao resolver essa dor, mostram a qualidade e o valor de um produto ou serviço. Esse tipo de estratégia é bem comum entre as corporaçõ…
Leia mais
Intraempreendedorismo? Não perca tempo e saiba como colocar em prática na sua empresa
É possível empreender mesmo sem ter uma empresa, sabia? É muito comum que o empreendedorismo seja lembrado somente quando se fala na figura de fundadores, sócios e proprietários de empresas, mas o fat…
Leia mais
Cultura Customer Centric: é hora do cliente brilhar
Mensagens que afirmam que o cliente é o personagem central de suas estratégias são comuns entre empresas dos mais diversos portes e seguimentos, mas será que isso é suficiente para garantir a cultura …
Leia mais
Ou você migra para o atendimento digital, ou você não tem resultado
Crescimento das pessoas e das organizações: a transformação digital está no centro disso tudo. Basta ver os Millennials — geração que é símbolo da influência das tecnologias no comportamento atual — e…
Leia mais
Personalização é tudo o que o millennial quer
Não adianta fugir: a personalização já deixou de ser uma tendência, e pode dizer muito sobre o futuro de qualquer empresa. Isso significa que, conhecer o público, pesquisar sobre seu comportamento e p…
Leia mais
Go big or go home: cultura ágil pra quem não tem medo de desafio
Cultura ágil e empresa são termos que estão conversando mais que nunca. É que a agilidade tem peso na tecnologia, e os negócios que não se arriscam nessa abordagem estão com os dias contados. Tomando …
Leia mais
Você vai repensar os pontos de contato da sua marca depois disso
Os pontos de contato de algumas marcas ainda podem ser comparados a uma colcha de retalhos. Sabe aquela propaganda que divulgava um desconto, mas você não se lembra se era de 20% ou 30%? Vinha de uma …
Leia mais- 1
- 2
- 3
- …
- 26
- Próxima página »