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Conheça Mutant Garage: o programa de aceleração de startups da Mutant

Como líder em Customer Experience, a Mutant já entrega soluções e serviços que colocam o cliente no centro de todas as estratégias, mas estamos sempre de olho em todas as tendências que podem melhorar…

julho 8, 2019
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Conheça 4 benefícios de adotar soluções integradas de CX

Você já pensou na possibilidade de implementar soluções integradas de CX na sua empresa? Essa prática tem ganhado cada vez mais espaço no mercado, porém, pouca gente sabe como aplicá-la do jeito certo…

julho 4, 2019
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Quais são os maiores desafios das empresas na hora de acelerar a transformação digital? Entenda melhor do assunto e veja em que pontos a sua empresa precisa melhorar! Tecnologia 

Saiba como acelerar a transformação digital na sua empresa

A tecnologia motiva cada vez mais formas diferenciadas de estudar, trabalhar e viver. É como se o mundo estivesse em constante revolução. E é nesse contexto que surge a necessidade de acelerar a trans…

julho 2, 2019
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Você sabia que o Big Data e o atendimento ao cliente devem andar juntos para aumentar a competitividade da empresa? Confira no artigo! Tecnologia 

Big Data e atendimento ao cliente: do conceito à prática

Big Data e atendimento ao cliente são tão complementares que parecem ter sido feitos um para o outro, especialmente quando a experiência do cliente torna-se o foco das práticas de uma empresa para fid…

junho 27, 2019
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O engajamento profissional é muito importante para aumentar a produtividade operacional de uma empresa. Leia este conteúdo e aprenda como promover essa ideia no seu negócio. Negócios 

Como promover o engajamento profissional na sua empresa?

Quer contar com o apoio de aliados para conquistar o sucesso no seu negócio? Invista no engajamento profissional, um indício poderoso que permite conseguir novos patamares de desenvolvimento e produti…

junho 25, 2019
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Sabe o que é Lean Startup? Descubra como esse conceito pode enxugar e diminuir os custos, assim como aumentar os lucros da sua empresa! Negócios 

Lean startup: o que é e como colocar em prática na sua empresa?

Uma das maiores preocupações de quem vai abrir uma empresa ou de quem já tem uma, mas quer melhorar seu modelo de negócios, é saber como crescer com processos mais simples e ainda assim gerar resultad…

junho 18, 2019
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Ciclo de vida do cliente: conheça as 5 fases

Quando falamos em conhecer seu público pra poder oferecer uma experiência humanizada, personalizada e excelente, logo nos vem à mente uma grande planilha ou um sistema de gestão com todas as informaçõ…

junho 13, 2019
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Quer saber como identificar os sentimentos dos clientes e como eles podes ajudar nos negócios? Entenda o conceito de Sentiment Analysis no artigo! Tecnologia 

Sentiment analysis: como essa tecnologia melhora a eficiência das marcas?

Sentiment Analysis opera com diagnósticos emotivos, a partir da linguagem e de acordo com a interação. Isso porque as palavras que usamos e o modo como elas são aplicadas em variados contextos de comu…

junho 11, 2019
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Como fazer um bom planejamento da jornada do cliente?

Sabia que a maioria das reclamações que você recebe diariamente pode ser evitada? Entrar na mente do consumidor para descobrir como superar as expectativas dele é o maior desafio, não é mesmo? Fique t…

junho 6, 2019
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URA Reversa: saiba o que é e quais são seus benefícios

A Unidade de Resposta Audível (URA) é um sistema muito presente nas centrais de atendimento, usado para realizar e receber chamadas sem a necessidade de operadores. Um diferencial, em termos de produt…

junho 4, 2019
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