Quem tem informação,
tem poder.

inteligência competitiva
Tecnologia
Inteligência competitiva: o que você precisa saber sobre ela?
Como aumentar as vendas online
Marketing
Como aumentar as vendas online na Black Friday?
Teste AB
Marketing
Teste AB: descubra como converter mais
autogestão
Marketing
Nenhuma oportunidade vinga sem a autogestão: veja 6 segredos
Tecnologia
Cansado do bê-a-bá da venda digital? Estamos juntos, vamos além!
como ser representante comercial
Negócios
Quer ser representante comercial? Então você precisa ler esse post
customer centric
Customer Experience
Como criar uma cultura Customer Centric na sua empresa? Tudo sobre o conceito
canais de atendimento
Customer Experience
Precisamos falar sobre os canais de atendimento da sua empresa!
diversificação de portfólio
Marketing
A sua empresa precisa de mais. A diversificação de portfólio ajuda
portal de negociação
Marketing
Confie em quem sabe o que faz: conheça o nosso portal de negociação
Se você quer saber mais sobre como aplicar o marketing sensorial no seu negócio, inclusive nos canais digitais, este post é para você. Confira! Marketing 

Marketing sensorial: mexa com as emoções dos seus clientes

Certamente, você já ouviu falar em marketing sensorial. Mas conhece exatamente o tamanho do potencial que essa estratégia tem pra aumentar a satisfação dos clientes e, ao mesmo tempo, a retenção?  Os …

janeiro 31, 2019
Leia mais
O Employee Experience é um conjunto de ações com o objetivo de melhorar a experiência do colaborador dentro da empresa. Saiba mais! Marketing, Negócios 

Employee Experience: você pensa na experiência dos seus colaboradores?

 Proporcionar uma boa experiência aos colaboradores é essencial para garantir a alta performance das equipes e manter os funcionários mais comprometidos com o resultado da empresa. Com todo esse engaj…

janeiro 29, 2019
Leia mais
Sabia que é possível melhorar os resultados do seu negócio com a criação de uma persona de atendimento? Leia este artigo e entenda! Tecnologia 

Persona de atendimento: entenda o que é e como trabalhamos essa metodologia!

A sua marca é o maior patrimônio da empresa, concorda? Acontece que é um erro achar que ela se comunica apenas visualmente. Quer saber como a sua imagem está sendo percebida (de verdade) pelo atendime…

janeiro 24, 2019
Leia mais
A inteligência artificial evoluiu muito de uns anos para cá. Conheça 6 casos em que o chatbot (robô virtual) foi um grande aliado das empresas! Tecnologia 

Robô virtual: 6 casos que o chatbot foi um grande aliado das empresas

Você já percebeu que nem sempre utilizamos todos os aplicativos que baixamos, mas os programas de mensagens instantâneas, como Facebook Messenger e WhatsApp, têm um lugar garantido em nosso celular? E…

janeiro 17, 2019
Leia mais
O cliente é o protagonista do marketing one to one. A estratégia é focada na personalização e humanização do relacionamento com o consumidor. Saiba mais! Marketing 

Marketing one to one: saiba como fazer seu cliente se sentir único

Atrair e fidelizar consumidores cada vez mais exigentes não é uma tarefa fácil, já que os usuários têm maior poder de pesquisa. Para agradar esse público, você precisa investir em estratégias que colo…

janeiro 10, 2019
Leia mais
Monitorar a qualidade no atendimento ao cliente é uma questão de sobrevivência. Saiba mais! Customer Experience 

Como monitorar a qualidade no atendimento ao cliente?

Você sabe muito bem que a qualidade no atendimento ao cliente é fundamental para conquistar e fidelizar o público, certo? No entanto, para ter certeza de que a assistência é satisfatória, é essencial …

janeiro 8, 2019
Leia mais
Nem todas as pessoas têm as características necessárias para o trabalho remoto. Quer saber se você é uma delas? Leia o artigo! Negócios 

Qual é o perfil do profissional para trabalho remoto?

O trabalho remoto, muito conhecido pela modalidade do home office, pode parecer um sonho para muitos profissionais. Livrar-se do trânsito, ser dono do próprio tempo, reduzir o custo de vida e valoriza…

dezembro 20, 2018
Leia mais
Aprenda algumas ações para promover a retenção de cliente na sua empresa! Customer Experience 

6 dicas práticas para ter sucesso na retenção de clientes

A retenção de clientes deve ser cuidadosamente trabalhada em toda empresa que almeja o sucesso. Isso é ainda mais relevante para negócios com um alto Custo de Aquisição de Clientes (CAC) ou com elevad…

dezembro 13, 2018
Leia mais
Confira este artigo para fazer um pós-venda eficiente! Marketing 

Como fazer um pós-venda eficiente

Chamamos de “pós-venda” as ações comerciais e de marketing executadas após o término da prestação de serviços ou a conclusão de uma venda. Seu objetivo principal é aumentar a satisfação do…

dezembro 11, 2018
Leia mais
Confira este artigo e aprenda a como proporcionar uma experiência de compra memorável! Customer Experience 

Experiência de compra: faça a interação do cliente com sua empresa ser incrível

Já não é novidade que empresas de diversos segmentos vêm mudando a maneira de atender as pessoas. Isso ocorre porque o perfil do cliente global sofreu transformações devido às inovações tecnológicas. …

dezembro 6, 2018
Leia mais
    • Receba nosso conteúdo em primeira mão.