Quem tem informação,
tem poder.

Veja como o WhatsApp empresarial pode ajudar na comunicação da sua empresa com o cliente e conheça alguns exemplos de práticas ideais! Confira!
Negócios
6 passos pra gerar mais negócios com WhatsApp Business
Precificação de serviços
Negócios
Precificação de serviços: saiba como fazer da forma correta
Multinuvem
Tecnologia
Expanda os seus horizontes e conheça a multinuvem
Inteligência competitiva
Negócios
Inteligência competitiva: chegue ao topo dos resultados!
Como agregar valor ao seu negócio
Negócios
[Infográfico] 4 dicas para agregar valor ao seu negócio
Atendimento inteligente
Customer Experience
Conheça o atendimento inteligente e saiba como se destacar
Marketing para negócios locais
Marketing
Guia de como fazer marketing para negócios locais
Machine learning
Tecnologia
Omnichannel: a influência da machine learning
Soluções digitais
Tecnologia
Conheça os diferenciais das soluções digitais na educação
Ideias inovadoras
Negócios
Ideias inovadoras fazem o mundo girar: 7 atos para não ficar parado
Entenda por que o onboarding é primordial para conquistar os seus clientes e torná-los defensores da sua marca! Customer Experience, Negócios 

Onboarding: entenda como entregar o 1º valor aos seus clientes

O onboarding é uma iniciativa vital para qualquer empresa, porque consiste no suporte ao cliente, para que ele utilize o produto da melhor forma possível, superando dúvidas e obtendo excelentes result…

junho 25, 2018
Leia mais
Descubra o que é coolhunting e como ele pode ajudar a aprimorar o planejamento estratégico da sua empresa! Coolhunting & Trends, Negócios 

Coolhunting: sua empresa está preparada?

Coolhunting: o que é, você sabe? O termo em inglês denomina a profissão que basicamente consiste em pesquisar tendências, ou seja, o que será considerado “cool” no futuro. Esse termo do marketing surg…

junho 4, 2018
Leia mais
Você sabe o que é omnichannel? Descubra aqui! Marketing 

O que é omnichannel? Conheça a evolução da interação com o cliente!

Nessa nova era em que a indústria está cada vez mais tecnológica e interligada é preciso ter bastante atenção para capturar os movimentos das tendências com rapidez e agilidade, conseguindo aplicá-las…

junho 1, 2018
Leia mais
Compreenda com clareza as formas de fidelizar seus clientes por meio de uma experiência positiva Customer Experience, Negócios 

Como garantir fidelidade à marca?

Já pensou por que você é fiel a uma determinada marca? Talvez você arrisque dizer que a fidelidade à marca é resultado da qualidade do produto ou do fornecimento de um bom atendimento. No passado isso…

junho 1, 2018
Leia mais
Conheça o trabalho remoto e seus principais benefícios! Negócios 

Conheça o trabalho remoto e seus principais benefícios

O mundo vem passando por uma revolução tecnológica, impactando não só os modelos de negócio, como também as relações de trabalho. Nesse contexto, o trabalho remoto é uma forte tendência, adotada por e…

junho 1, 2018
Leia mais
O agente virtual é uma ferramenta que permite um atendimento personalizado, rápido e prático para o seu negócio. Quer saber mais sobre o assunto? Leia nosso artigo! Customer Experience, Negócios, Tecnologia 

Você sabe o que é um agente virtual? Entenda sua importância!

Você já deve ter lido esta frase uma centena de vezes: estamos na era da informação! Mas o que exatamente isso tem a ver com as mudanças no comportamento dos consumidores e como afeta o atendimento ao…

junho 1, 2018
Leia mais
Você sabe o que é URA humanizada? Saiba por que investir nessa tecnologia! Customer Experience 

O que é URA humanizada e por que você deve investir nessa tecnologia?

Inicialmente desenvolvida para os bancos, a URA — Unidade de Resposta Audível — teve seu uso restrito a esse mercado por um tempo, em função dos custos. Entretanto, lá pela década de 80, o cenário mud…

maio 30, 2018
Leia mais
As personas e avatares são representações imprescindíveis no desenho de uma estratégia de marketing. Mas, você sabia que esse conceito já existia na antiguidade? Confira em nosso artigo um pouco da história dessa prática. Customer Experience 

Personas e Avatares: atualização de antigas práticas culturais

A criação de Personas e Avatares virtuais para aplicação em ambientes de inteligência artificial está diretamente relacionada à manipulação da imagem humana na cultura, e seu uso em diferentes canais …

janeiro 10, 2018
Leia mais
Quais são os principais desafios de CX para nativos e migrantes? Veja no artigo! Customer Experience 

Nativos e Migrantes – Uma abordagem CX.

É comum distinguirmos os falantes de uma determinada língua entre nativos e migrantes. O que costuma separar um grupo do outro são diferenças sutis e nem sempre facilmente percebidas entre aqueles que…

janeiro 9, 2018
Leia mais
A tecnologia não para de surpreender. Confira em nosso artigo como os computadores com inteligência artificial estão evoluindo exponencialmente e aperfeiçoando atividades e reações que antes eram exclusivamente humanas. Coolhunting & Trends, Customer Experience, Tecnologia 

Os computadores farão seu trabalho melhor do que você!

“James Bond luta contra os russos enquanto ele tenta seduzir Ali McGraw antes de morrer”. Este é um dos enigmas críticos que o jogo Americano Jeopardy está oferecendo aos participantes par…

dezembro 19, 2017
Leia mais
    • Receba nosso conteúdo em primeira mão.