Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
Microinterações no mobile: será que substitui a ação humana? Customer Experience, Tecnologia 

Microinterações no mobile: será que substitui a ação humana?

Mesmo quem não é heavy user de redes sociais já seguiu alguém no Instagram, deu um like no Facebook ou se inscreveu em um canal do YouTube. Básico, né? Você sabia que todas essas formas de engajamento…

maio 3, 2022
Leia mais
Padronização do atendimento sem ficar quadrado: aceita o desafio Customer Experience 

Padronização do atendimento sem ficar quadrado: aceita o desafio?

Fala a verdade: lidar com pessoas é algo um tanto complicado, não? No dia a dia, a impressão que fica é que seremos engolidos pelas centenas ou milhares de mensagens (e ligações, claro) que não param …

abril 28, 2022
Leia mais
Você precisa aprender a usar o e-mail transacional estrategicamente Negócios 

Você precisa aprender a usar o e-mail transacional estrategicamente

Garantir uma comunicação franca e direta com o seu cliente é algo muito importante para qualquer estratégia comercial. Por isso, elaboramos este conteúdo exclusivo no tema para explicar o que é o e-ma…

abril 19, 2022
Leia mais
Conheça a automação de bots e pare de desperdiçar recursos Tecnologia 

Conheça a automação de bots e pare de desperdiçar recursos

A automação de bots não é ficção científica nem está num futuro distante. Sabe a assistente virtual do banco e da plataforma de e-commerce ou spam que você recebeu por e-mail? Todos eles devem ter ess…

abril 14, 2022
Leia mais
Rentabilização de clientes na prática: evite esses 3 erros Customer Experience 

Rentabilização de clientes na prática: evite esses 3 erros!

Existem diversos modelos de negócios extremamente lucrativos. Mas quer saber de uma coisa? O sucesso de todos eles, a médio e longo prazo, depende da capacidade da sua empresa de manter seu público sa…

abril 12, 2022
Leia mais
Suas metas de atendimento podem ser o problema da sua operação Customer Experience 

Suas metas de atendimento podem ser o problema da sua operação!

Sejam quais forem os modelos de negócios e a estratégia comercial adotados, o sucesso do empreendimento dependerá da conjunção e da harmonia entre diversos fatores. E, acredite, a base de tudo começa …

abril 7, 2022
Leia mais
Saiba como otimizar a gestão de relacionamento com o cliente! Customer Experience 

Saiba como otimizar a gestão de relacionamento com o cliente!

Você já deve ter percebido que hoje em dia o público busca por algo a mais na hora de comprar, não é mesmo? Dar um significado maior às relações de consumo, decidindo por empresas sustentáveis, n…

abril 5, 2022
Leia mais
Chatbot para WhatsApp: como funciona, quais os benefícios e como criar o seu? Customer Experience 

Chatbot para WhatsApp: como funciona, quais os benefícios e como criar o seu?

A tecnologia é um fator indispensável para quem deseja aumentar as vendas. E entre as várias estratégias, métodos, soluções e ferramentas disponíveis, existe uma que se destaca. Afinal de contas, você…

março 24, 2022
Leia mais
Digital workplace: o que é, quais os benefícios e quais práticas devem ser adotadas? Tecnologia 

Digital workplace: o que é, quais os benefícios e quais práticas devem ser adotadas?

Engajamento, inteligência competitiva e flexibilidade. Em nossa visão, essa é a melhor forma de definir e explicar os benefícios de um digital workplace. Caso não saiba, essa solução vem se consolidan…

março 22, 2022
Leia mais
Saiba agora mesmo como fazer a segmentação de cliente! Marketing 

Saiba agora mesmo como fazer a segmentação de cliente!

Estabelecer uma comunicação eficiente com seu público é um fator decisivo para o sucesso de uma empresa. Para isso, a tendência é utilizar soluções tecnológicas que ajudam a reduzir custos operacionai…

março 17, 2022
Leia mais
    • Receba nosso conteúdo em primeira mão.