Quem tem informação,
tem poder.

SEO local
Marketing
O que é e por que investir em SEO local? Descubra!
Princípios do atendimento ao cliente
Customer Experience
Conheça agora mesmo os princípios do bom atendimento ao cliente!
Quality assurance
Negócios
Quality Assurance: conheça os benefícios e desafios para os negócios
Empreendedor individual de sucesso
Negócios
6 dicas como se tornar um empreendedor individual de sucesso
Relatório de atendimento ao cliente
Customer Experience
Relatório de atendimento ao cliente: quais métricas não podem faltar?
Tipos de segmentação de mercado
Negócios
Quer saber quais são os principais tipos de segmentação de mercado? Veja aqui!
m360: Como fazer a gestão de canais de texto de forma integrada e eficiente
Mutant Experience
Mutant M360:como fazer a gestão de canais de texto de forma integrada e eficiente?
Autoatendimento e canais digitais: melhore a experiência do cliente
Customer Experience
Autoatendimento e canais digitais: melhore a experiência do cliente
Microinterações no mobile: será que substitui a ação humana?
Customer Experience
Microinterações no mobile: será que substitui a ação humana?
Padronização do atendimento sem ficar quadrado: aceita o desafio
Customer Experience
Padronização do atendimento sem ficar quadrado: aceita o desafio?
O cliente é o protagonista do marketing one to one. A estratégia é focada na personalização e humanização do relacionamento com o consumidor. Saiba mais! Marketing 

Marketing one to one: saiba como fazer seu cliente se sentir único

Atrair e fidelizar consumidores cada vez mais exigentes não é uma tarefa fácil, já que os usuários têm maior poder de pesquisa. Para agradar esse público, você precisa investir em estratégias que colo…

janeiro 10, 2019
Leia mais
Monitorar a qualidade no atendimento ao cliente é uma questão de sobrevivência. Saiba mais! Customer Experience 

Como monitorar a qualidade no atendimento ao cliente?

Você sabe muito bem que a qualidade no atendimento ao cliente é fundamental para conquistar e fidelizar o público, certo? No entanto, para ter certeza de que a assistência é satisfatória, é essencial …

janeiro 8, 2019
Leia mais
Nem todas as pessoas têm as características necessárias para o trabalho remoto. Quer saber se você é uma delas? Leia o artigo! Negócios 

Qual é o perfil do profissional para trabalho remoto?

O trabalho remoto, muito conhecido pela modalidade do home office, pode parecer um sonho para muitos profissionais. Livrar-se do trânsito, ser dono do próprio tempo, reduzir o custo de vida e valoriza…

dezembro 20, 2018
Leia mais
Aprenda algumas ações para promover a retenção de cliente na sua empresa! Customer Experience 

6 dicas práticas para ter sucesso na retenção de clientes

A retenção de clientes deve ser cuidadosamente trabalhada em toda empresa que almeja o sucesso. Isso é ainda mais relevante para negócios com um alto Custo de Aquisição de Clientes (CAC) ou com elevad…

dezembro 13, 2018
Leia mais
Confira este artigo para fazer um pós-venda eficiente! Marketing 

Como fazer um pós-venda eficiente

Chamamos de “pós-venda” as ações comerciais e de marketing executadas após o término da prestação de serviços ou a conclusão de uma venda. Seu objetivo principal é aumentar a satisfação do…

dezembro 11, 2018
Leia mais
Confira este artigo e aprenda a como proporcionar uma experiência de compra memorável! Customer Experience 

Experiência de compra: faça a interação do cliente com sua empresa ser incrível

Já não é novidade que empresas de diversos segmentos vêm mudando a maneira de atender as pessoas. Isso ocorre porque o perfil do cliente global sofreu transformações devido às inovações tecnológicas. …

dezembro 6, 2018
Leia mais
Investir na experiência do consumidor é a melhor forma de conquistar um cliente promotor. Saiba mais! Customer Experience 

Cliente promotor: como fazer os clientes se apaixonarem por sua marca

Já pensou em ter uma legião de consumidores fiéis que influenciam positivamente outros compradores de forma espontânea? É isso que o cliente promotor faz. Portanto, é essencial investir em Customer Ex…

novembro 29, 2018
Leia mais
Quer conhecer estratégias para aumentar NPS da sua marca e sua evidência no mercado? Confira este conteúdo e descubra algumas dicas! Negócios 

8 dicas imperdíveis para aumentar o NPS da sua empresa

Para avaliar a reputação de uma marca, é preciso utilizar indicadores de desempenho. Dentre as possibilidades, medir e aumentar NPS (Net Promoter Score) é uma das tarefas mais relevantes. Essa ferrame…

novembro 27, 2018
Leia mais
Se você pretende melhorar a experiência do cliente para aumentar sua fatia de mercado, confira as dicas deste artigo Customer Experience, Negócios 

Veja 11 dicas para melhorar a experiência do cliente

O mercado está cada vez mais acirrado e isso não é novidade. Os compradores estão conectados, exigentes e informados. Por essa razão, melhorar a experiência do cliente (customer experience) tornou-se …

novembro 22, 2018
Leia mais
Veja quando é melhor para o seu negócio ter site ou app, e tome a melhor decisão! Marketing, Tecnologia 

Site ou app: entenda quais são os momentos para usar cada um

Escolher entre site ou app deixou de ser uma decisão meramente ligada aos aspectos operacionais das empresas para se tornar uma questão estratégica dos negócios. Você já parou para pensar nisso? Saiba…

novembro 13, 2018
Leia mais
    • Receba nosso conteúdo em primeira mão.