Quem tem informação,
tem poder.

técnicas de negociação
Marketing
Entenda o que são técnicas de negociação e confira exemplos
inteligência competitiva
Tecnologia
Inteligência competitiva: o que você precisa saber sobre ela?
Como aumentar as vendas online
Marketing
Como aumentar as vendas online na Black Friday?
Teste AB
Marketing
Teste AB: descubra como converter mais
autogestão
Marketing
Nenhuma oportunidade vinga sem a autogestão: veja 6 segredos
Tecnologia
Cansado do bê-a-bá da venda digital? Estamos juntos, vamos além!
como ser representante comercial
Negócios
Quer ser representante comercial? Então você precisa ler esse post
customer centric
Customer Experience
Como criar uma cultura Customer Centric na sua empresa? Tudo sobre o conceito
canais de atendimento
Customer Experience
Precisamos falar sobre os canais de atendimento da sua empresa!
diversificação de portfólio
Marketing
A sua empresa precisa de mais. A diversificação de portfólio ajuda
Entenda por que adotar a digitalização da jornada do cliente é cada vez mais relevante para as empresas! Customer Experience, Negócios, Tecnologia 

Conheça a digitalização da jornada do cliente antes que seja tarde

A disputa pela preferência dos consumidores é cada vez mais concorrida. Hoje, não basta oferecer bons serviços com preços competitivos pra cativar o público-alvo: é preciso compreendê-lo. Ne…

junho 25, 2018
Leia mais
Entenda por que o onboarding é primordial para conquistar os seus clientes e torná-los defensores da sua marca! Customer Experience, Negócios 

Onboarding: entenda como entregar o 1º valor aos seus clientes

O onboarding é uma iniciativa vital para qualquer empresa, porque consiste no suporte ao cliente, para que ele utilize o produto da melhor forma possível, superando dúvidas e obtendo excelentes result…

junho 25, 2018
Leia mais
Descubra o que é coolhunting e como ele pode ajudar a aprimorar o planejamento estratégico da sua empresa! Coolhunting & Trends, Negócios 

Coolhunting: sua empresa está preparada?

Coolhunting: o que é, você sabe? O termo em inglês denomina a profissão que basicamente consiste em pesquisar tendências, ou seja, o que será considerado “cool” no futuro. Esse termo do marketing surg…

junho 4, 2018
Leia mais
Você sabe o que é omnichannel? Descubra aqui! Marketing 

O que é omnichannel? Conheça a evolução da interação com o cliente!

Nessa nova era em que a indústria está cada vez mais tecnológica e interligada é preciso ter bastante atenção para capturar os movimentos das tendências com rapidez e agilidade, conseguindo aplicá-las…

junho 1, 2018
Leia mais
Compreenda com clareza as formas de fidelizar seus clientes por meio de uma experiência positiva Customer Experience, Negócios 

Como garantir fidelidade à marca?

Já pensou por que você é fiel a uma determinada marca? Talvez você arrisque dizer que a fidelidade à marca é resultado da qualidade do produto ou do fornecimento de um bom atendimento. No passado isso…

junho 1, 2018
Leia mais
Conheça o trabalho remoto e seus principais benefícios! Negócios 

Conheça o trabalho remoto e seus principais benefícios

O mundo vem passando por uma revolução tecnológica, impactando não só os modelos de negócio, como também as relações de trabalho. Nesse contexto, o trabalho remoto é uma forte tendência, adotada por e…

junho 1, 2018
Leia mais
O agente virtual é uma ferramenta que permite um atendimento personalizado, rápido e prático para o seu negócio. Quer saber mais sobre o assunto? Leia nosso artigo! Customer Experience, Negócios, Tecnologia 

Você sabe o que é um agente virtual? Entenda sua importância!

Você já deve ter lido esta frase uma centena de vezes: estamos na era da informação! Mas o que exatamente isso tem a ver com as mudanças no comportamento dos consumidores e como afeta o atendimento ao…

junho 1, 2018
Leia mais
Você sabe o que é URA humanizada? Saiba por que investir nessa tecnologia! Customer Experience 

O que é URA humanizada e por que você deve investir nessa tecnologia?

Inicialmente desenvolvida para os bancos, a URA — Unidade de Resposta Audível — teve seu uso restrito a esse mercado por um tempo, em função dos custos. Entretanto, lá pela década de 80, o cenário mud…

maio 30, 2018
Leia mais
As personas e avatares são representações imprescindíveis no desenho de uma estratégia de marketing. Mas, você sabia que esse conceito já existia na antiguidade? Confira em nosso artigo um pouco da história dessa prática. Customer Experience 

Personas e Avatares: atualização de antigas práticas culturais

A criação de Personas e Avatares virtuais para aplicação em ambientes de inteligência artificial está diretamente relacionada à manipulação da imagem humana na cultura, e seu uso em diferentes canais …

janeiro 10, 2018
Leia mais
Quais são os principais desafios de CX para nativos e migrantes? Veja no artigo! Customer Experience 

Nativos e Migrantes – Uma abordagem CX.

É comum distinguirmos os falantes de uma determinada língua entre nativos e migrantes. O que costuma separar um grupo do outro são diferenças sutis e nem sempre facilmente percebidas entre aqueles que…

janeiro 9, 2018
Leia mais
    • Receba nosso conteúdo em primeira mão.