Quem tem informação,
tem poder.

SEO local
Marketing
O que é e por que investir em SEO local? Descubra!
Princípios do atendimento ao cliente
Customer Experience
Conheça agora mesmo os princípios do bom atendimento ao cliente!
Quality assurance
Negócios
Quality Assurance: conheça os benefícios e desafios para os negócios
Empreendedor individual de sucesso
Negócios
6 dicas como se tornar um empreendedor individual de sucesso
Relatório de atendimento ao cliente
Customer Experience
Relatório de atendimento ao cliente: quais métricas não podem faltar?
Tipos de segmentação de mercado
Negócios
Quer saber quais são os principais tipos de segmentação de mercado? Veja aqui!
m360: Como fazer a gestão de canais de texto de forma integrada e eficiente
Mutant Experience
Mutant M360:como fazer a gestão de canais de texto de forma integrada e eficiente?
Autoatendimento e canais digitais: melhore a experiência do cliente
Customer Experience
Autoatendimento e canais digitais: melhore a experiência do cliente
Microinterações no mobile: será que substitui a ação humana?
Customer Experience
Microinterações no mobile: será que substitui a ação humana?
Padronização do atendimento sem ficar quadrado: aceita o desafio
Customer Experience
Padronização do atendimento sem ficar quadrado: aceita o desafio?
Se a gestão de crise precisa enfrentar o poder de alcance das redes sociais, por que não usar essa potência a seu favor por meio da comunicação integrada? Entenda como neste post! Negócios 

Gestão de crise: como uma campanha integrada pode ajudar?

Duas coisas são fundamentais para a gestão de crise: a capacidade de prever o problema e a habilidade de se comunicar, uma vez que ele estoure. Por isso, uma campanha integrada é fundamental na conten…

novembro 8, 2018
Leia mais
Saiba mais sobre futuro do customer experience em nosso blog! Customer Experience 

Futuro do customer experience: 6 tendências para pensar fora da caixa

Muito se fala em experiência do cliente e da importância de colocá-lo no centro das ações. O fato é que estamos na era das emoções. E isso se refere à forma como as pessoas estão lidando com todas as …

novembro 6, 2018
Leia mais
Sabe o que é workforce management e como implementar na sua empresa? Confira! Negócios 

Workforce management: o que a gestão da equipe diz sobre sua empresa?

Muitas empresas estão investindo na análise de dados sobre experiência do cliente (Customer Experience) pra inovar e buscar alternativas de expansão dos lucros. Mas essas iniciativas só proporcionam b…

outubro 30, 2018
Leia mais
Melhore as suas estratégias de marketing digital com o apoio de e-mail e SMS! Negócios, Tecnologia 

E-mail e SMS: como usar cada um para melhorar os resultados?

Com a consolidação da internet e da tecnologia móvel, a comunicação direta das pessoas mudou por completo. Praticamente tudo pode ser acessado na palma da mão: sites, mídias sociais, e-mail, SMS — ent…

outubro 25, 2018
Leia mais
Já pensou em implementar o chatbot para o atendimento da sua empresa? Saiba mais sobre essa tecnologia! Customer Experience, Tecnologia 

Chatbot: descubra como ele melhora o atendimento ao cliente

Que tal reduzir os custos do seu negócio e ainda melhorar a Customer Experience (CX)? O chatbot pode proporcionar isso. A tecnologia é eficaz para otimizar o atendimento ao cliente e, consequentemente…

outubro 23, 2018
Leia mais
Mutant no Valor Econômico Customer Experience 

Mutant é notícia no Valor Econômico após obter US$ 85 milhões

Com primeiro financiamento norte-americano, a Mutant, empresa especialista em Customer Experience, dá continuidade a planos de crescimento. Continue a leitura para saber mais sobre o negócio que envol…

outubro 18, 2018
Leia mais
Saiba como montar um fluxograma de atendimento em nosso blog, confira! Customer Experience 

Fluxograma de atendimento: você oferece a melhor experiência ao seu cliente?

Fazer com que o consumidor se torne um defensor da marca é um dos principais desafios para as empresas. De que maneira é possível elaborar estratégias para alcançar esse objetivo? Um passo importante …

outubro 16, 2018
Leia mais
Quer melhorar a gestão de campanha digital no negócio? Saiba mais! Tecnologia 

Gestão de campanha digital: quais resultados posso esperar?

A gestão de campanha digital é uma tarefa muito importante para melhorar o relacionamento da sua marca e aumentar o número de vendas. Dessa forma, é essencial utilizar práticas eficientes, que fomente…

outubro 11, 2018
Leia mais
Veja como acompanhar as tendências de negócio e fazer com que elas ajudem a sua empresa a crescer! Negócios 

Tendências de negócio: como usá-las na prática na sua empresa?

Não importa o tamanho da sua empresa: ela precisa explorar as tendências de negócio em sua gestão, independentemente do segmento em que atua. Novos hábitos de consumo e de vida determinam mudanças o t…

outubro 4, 2018
Leia mais
Descubra como você pode se adaptar à evolução do tendimento ao cliente com URA para melhorar o seu negócio! Customer Experience 

Como melhorar o atendimento ao cliente com a URA?

“Para verificar o seu saldo, digite um. Para consultar outros serviços, digite dois. Para conversar com um de nossos atendentes, digite três”. Se você já tentou resolver pendências, tirar dúvidas ou, …

outubro 2, 2018
Leia mais
    • Receba nosso conteúdo em primeira mão.