Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
Se a gestão de crise precisa enfrentar o poder de alcance das redes sociais, por que não usar essa potência a seu favor por meio da comunicação integrada? Entenda como neste post! Negócios 

Gestão de crise: como uma campanha integrada pode ajudar?

Duas coisas são fundamentais para a gestão de crise: a capacidade de prever o problema e a habilidade de se comunicar, uma vez que ele estoure. Por isso, uma campanha integrada é fundamental na conten…

novembro 8, 2018
Leia mais
Saiba mais sobre futuro do customer experience em nosso blog! Customer Experience 

Futuro do customer experience: 6 tendências para pensar fora da caixa

Muito se fala em experiência do cliente e da importância de colocá-lo no centro das ações. O fato é que estamos na era das emoções. E isso se refere à forma como as pessoas estão lidando com todas as …

novembro 6, 2018
Leia mais
Sabe o que é workforce management e como implementar na sua empresa? Confira! Negócios 

Workforce management: o que a gestão da equipe diz sobre sua empresa?

Muitas empresas estão investindo na análise de dados sobre experiência do cliente (Customer Experience) pra inovar e buscar alternativas de expansão dos lucros. Mas essas iniciativas só proporcionam b…

outubro 30, 2018
Leia mais
Melhore as suas estratégias de marketing digital com o apoio de e-mail e SMS! Negócios, Tecnologia 

E-mail e SMS: como usar cada um para melhorar os resultados?

Com a consolidação da internet e da tecnologia móvel, a comunicação direta das pessoas mudou por completo. Praticamente tudo pode ser acessado na palma da mão: sites, mídias sociais, e-mail, SMS — ent…

outubro 25, 2018
Leia mais
Já pensou em implementar o chatbot para o atendimento da sua empresa? Saiba mais sobre essa tecnologia! Customer Experience, Tecnologia 

Chatbot: descubra como ele melhora o atendimento ao cliente

Que tal reduzir os custos do seu negócio e ainda melhorar a Customer Experience (CX)? O chatbot pode proporcionar isso. A tecnologia é eficaz para otimizar o atendimento ao cliente e, consequentemente…

outubro 23, 2018
Leia mais
Mutant no Valor Econômico Customer Experience 

Mutant é notícia no Valor Econômico após obter US$ 85 milhões

Com primeiro financiamento norte-americano, a Mutant, empresa especialista em Customer Experience, dá continuidade a planos de crescimento. Continue a leitura para saber mais sobre o negócio que envol…

outubro 18, 2018
Leia mais
Saiba como montar um fluxograma de atendimento em nosso blog, confira! Customer Experience 

Fluxograma de atendimento: você oferece a melhor experiência ao seu cliente?

Fazer com que o consumidor se torne um defensor da marca é um dos principais desafios para as empresas. De que maneira é possível elaborar estratégias para alcançar esse objetivo? Um passo importante …

outubro 16, 2018
Leia mais
Quer melhorar a gestão de campanha digital no negócio? Saiba mais! Tecnologia 

Gestão de campanha digital: quais resultados posso esperar?

A gestão de campanha digital é uma tarefa muito importante para melhorar o relacionamento da sua marca e aumentar o número de vendas. Dessa forma, é essencial utilizar práticas eficientes, que fomente…

outubro 11, 2018
Leia mais
Veja como acompanhar as tendências de negócio e fazer com que elas ajudem a sua empresa a crescer! Negócios 

Tendências de negócio: como usá-las na prática na sua empresa?

Não importa o tamanho da sua empresa: ela precisa explorar as tendências de negócio em sua gestão, independentemente do segmento em que atua. Novos hábitos de consumo e de vida determinam mudanças o t…

outubro 4, 2018
Leia mais
Descubra como você pode se adaptar à evolução do tendimento ao cliente com URA para melhorar o seu negócio! Customer Experience 

Como melhorar o atendimento ao cliente com a URA?

“Para verificar o seu saldo, digite um. Para consultar outros serviços, digite dois. Para conversar com um de nossos atendentes, digite três”. Se você já tentou resolver pendências, tirar dúvidas ou, …

outubro 2, 2018
Leia mais
    • Receba nosso conteúdo em primeira mão.