Quem tem informação,
tem poder.

Customer Experience
Você sabe o que é growth hacking? Descubra!
atendimento automatizado
Customer Experience
Benefícios do atendimento automatizado do Mutant Whats
mapa da empatia
Customer Experience
Mapa da empatia: conheça o seu cliente como nunca imaginou
Customer Experience, Marketing, Negócios 

Você sabe o que é growth hacking? Descubra!

Você sabe o que é growth hacking? Vale a pena dar mais atenção a esse conceito quando o objetivo é encontrar alternativas de crescimento para o seu negócio, principalmente se está iniciando agora no m…

janeiro 25, 2022
Leia mais
atendimento automatizado Customer Experience 

Benefícios do atendimento automatizado do Mutant Whats

Na vida real ou na internet, ninguém gosta de perder tempo, certo? É por isso que o atendimento automatizado, aquele realizado por robôs, faz tanto sucesso entre empresas e seus clientes. Graças aos c…

dezembro 21, 2021
Leia mais
mapa da empatia Customer Experience 

Mapa da empatia: conheça o seu cliente como nunca imaginou

Se colocar no lugar do outro é um desafio cada vez mais presente e importante no mundo dos negócios, especialmente quando pensamos em diversidade. Afinal, as novas formas de interação nos aproximaram,…

dezembro 7, 2021
Leia mais
return on experience Customer Experience 

Conheça a métrica ROX: Return on Experience

A transformação digital criou um mercado que exige uma abordagem focada nas pessoas — clientes e colaboradores — pelas empresas. Isso significa que uma métrica diferenciada pra acompanhar a efetividad…

dezembro 7, 2021
Leia mais
canais de atendimento Customer Experience 

Precisamos falar sobre os canais de atendimento da sua empresa!

O mundo empresarial é dinâmico e competitivo. Por esse motivo, acompanhar tendências e revisar suas estratégias constantemente é primordial para qualquer setor, em especial o de comunicação com o clie…

novembro 22, 2021
Leia mais
customer centric Customer Experience 

Como criar uma cultura Customer Centric na sua empresa? Tudo sobre o conceito

Você acredita que a sua empresa sobreviveria sem clientes? Nem a sua, nem nenhuma outra. O consumidor é a razão de existir de qualquer empresa. Então, nada mais justo do que colocá-lo no centro da est…

novembro 22, 2021
Leia mais
Atendimento inteligente Customer Experience 

Conheça o atendimento inteligente e saiba como se destacar

Quando o assunto é experiência do consumidor, em qual estágio está o seu negócio? Ainda há muito o que fazer para encantar e conquistar a satisfação dos seus clientes? A boa notícia é que o atendiment…

outubro 12, 2021
Leia mais
Como superar as expectativas do cliente Customer Experience 

Surpreender é preciso, mas como superar as expectativas do cliente?

Parece senso comum que a satisfação do público é uma peça-chave para o sucesso do negócio. Mas quão valiosa essa competência realmente é? A missão de como superar as expectativas do cliente vai muito …

setembro 14, 2021
Leia mais
Quer fazer com que sua empresa cresça? Então, é fundamental que você entenda o que é o Voice of the Customer. Veja agora! Customer Experience 

Voice of the Customer: você sabe o que é?

O Voice of the Customer, também chamado de voz do cliente, é um termo que tem ganhado espaço na gestão das empresas. Trata-se de uma expressão vinculada à análise dos sentimentos e das opiniões dos co…

agosto 20, 2021
Leia mais
Métricas WhatsApp Business Customer Experience 

O que ninguém te conta sobre as métricas WhatsApp Business

Mensurar resultados. Esse é um dos pilares mais importantes para obter sucesso em qualquer ação profissional. Não importa o tamanho do negócio ou o segmento de atuação, isso pode trazer muitas respost…

julho 22, 2021
Leia mais
    • Receba nosso conteúdo em primeira mão.

       
      • Muita gente fala em tecnologia no Brasil. Muita gente só fala.

        Aqui não. Fale conosco.