Quem tem informação,
tem poder.

Atendimento inteligente
Customer Experience
Conheça o atendimento inteligente e saiba como se destacar
Como superar as expectativas do cliente
Customer Experience
Surpreender é preciso, mas como superar as expectativas do cliente?
Quer fazer com que sua empresa cresça? Então, é fundamental que você entenda o que é o Voice of the Customer. Veja agora!
Customer Experience
Voice of the Customer: você sabe o que é?
Customer Experience 

Por que Employee Engagement também é importante para Customer Experience?

Vamos falar sobre Employee Engagement e também Employee Experience e a relação disso tudo com Customer Experience. Mas, antes de conhecer as definições e os pontos centrais dos conceitos, vale lembrar…

dezembro 17, 2017
Leia mais
Veja como obter resultados melhores por meio do Customer Experience! Customer Experience 

Como obter resultados por meio do Customer Experience?

A relação entre marcas e pessoas mudou completamente a partir do empoderamento dos consumidores. Conhecer e entender a pessoa que existe por trás de cada consumidor é primordial, já que uma experiênci…

dezembro 15, 2017
Leia mais
Customer Experience e User Experience são termos que estão ganhando cada vez mais força, mas você sabe a diferença entre eles? Veja no nosso artigo! Customer Experience 

Você sabe qual é a diferença entre Customer Experience e User Experience?

Customer Experience e User Experience são termos batidos no mercado atual, especialmente entre profissionais de marketing e tecnologia. Mas, afinal, você sabe qual é a diferença entre CX e UX? A verda…

dezembro 12, 2017
Leia mais
As personas são representações semi-fictícias dos diferentes tipos de usuários que interagem com uma marca. Mas você sabe qual a importância de construí-las para interações a partir de Inteligência Artificial? Entenda em nosso artigo. Customer Experience, Tecnologia 

A relevância no uso de Personas em ambientes de Inteligência Artificial

A importância na elaboração de Personagens específicas, conhecidas como Personas, que sejam capazes de reproduzir e manter características humanas quando uma determinada empresa interage com seu clien…

novembro 24, 2017
Leia mais
Com uma economia cada vez mais centrada em serviços e na experiência do cliente, o mercado se vê diante de um cenário de mudanças. Diante dessa perspectiva, entenda em nosso artigo porque o design de produto agora está sendo ultrapassado pelo design de serviços. Customer Experience 

Do Design de Produtos para o Design de Serviços – Do UI para o UX

A ciência do design aplicado aos produtos é bastante antiga, tendo surgido em consequência e em paralelo à própria revolução industrial. Por conta disto, é hoje uma área de conhecimento bastante conso…

novembro 14, 2017
Leia mais
Já sabe como transformar clientes da Black Friday em defensores de sua marca? Veja no artigo. Customer Experience 

Como transformar clientes da Black Friday em defensores de sua marca?

A Black Friday é uma das datas comerciais mais importantes do ano para as marcas. Isso não é segredo. Mas, a sua marca está preparada para receber e conquistar esses novos consumidores? A última sexta…

novembro 7, 2017
Leia mais
customer experience Customer Experience 

A jornada é a estrela no Customer Experience

A cada passo que avançamos no estudo do Customer Experience vemos que nesta caminhada não há lugar para antigos paradigmas e certezas. Quando colocamos o “cliente no centro” de tudo que fa…

setembro 26, 2017
Leia mais
    • Receba nosso conteúdo em primeira mão.

       
      • Muita gente fala em tecnologia no Brasil. Muita gente só fala.

        Aqui não. Fale conosco.