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Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Leia o guia completo sobre Customer Experience, Customer Service e Service Design! Customer Experience 

Afinal, qual é a diferença entre Customer Experience, Customer Service e Service Design?

Colocar o cliente no centro das estratégias se tornou regra de mercado nos últimos anos. Não é para menos: esse é um jeito eficiente de fisgar o consumidor e fidelizá-lo. O processo inclui conhecer ne…

setembro 13, 2018
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Seja bem-vinda, Dextra! Confira em nosso artigo os detalhes da aquisição da empresa especialista em desenvolvimento de softwares e entenda o que muda em nossos projetos. Customer Experience 

Mutant anuncia aquisição da Dextra

Empresa é especialista em desenvolvimento de softwares. É com muita felicidade que comunicamos aos clientes, colaboradores e fornecedores a compra integral da Dextra. Essa aquisição é mais um importan…

setembro 5, 2018
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Saiba como é possível adotar uma estratégia de CX para melhorar a performance do seu negócio! Customer Experience 

Estratégia de CX: entenda como fazer e implementar na prática

Como melhorar a relação entre marcas e clientes? Em um mundo em que os consumidores estão cada vez mais exigentes, estabelecer o diálogo entre empresas e seus consumidores pode ser um desafio e tanto.…

agosto 30, 2018
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Entenda mais sobre a jornada do cliente e a maneira correta de acompanhá-los no nosso artigo! Customer Experience 

Jornada do cliente: o que é, como mapear e qual é a sua importância

Chamamos de jornada do cliente o caminho que ele percorre com uma empresa desde o descobrimento da marca até a finalização de uma compra, considerando as experiências vividas em todos os pontos de con…

julho 18, 2018
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Já ouviu falar em Customer Experience? Então, confira este post e conheça seu conceito, estratégias e ferramentas! Customer Experience 

Customer Experience: o que é, estratégias, ferramentas e TUDO sobre CX

Vivemos tempos em que qualquer produto ou serviço disponibilizado ao cliente tem como foco uma experiência memorável de atendimento. Isso é a base do que chamamos de Customer Experience (CX) — ou Expe…

julho 13, 2018
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Entenda como a CXaaS pode melhorar o relacionamento do cliente com a sua empresa! Customer Experience 

CXaaS: como a experiência do cliente pode ser um serviço?

CXaaS consiste em uma ferramenta capaz de melhorar a interação com os clientes em múltiplos canais, possibilitando adotar inovações para o seu negócio. Para isso, une tecnologia e o contato mais diret…

julho 13, 2018
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Você sabe o que são indicadores de URA? Saiba nesse artigo! Customer Experience 

Indicadores de URA: quais são e o que fazer com os números?

Em um mercado competitivo que promove cada vez mais o relacionamento entre clientes e empresas — inclusive por meio das redes sociais — garantir a excelência no atendimento ao consumidor é questão de …

julho 10, 2018
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Sua empresa está inserida na Era da Experiência ou precisa urgentemente se adaptar? Conheça no nosso artigo! Customer Experience 

Era da Experiência: o que é e por que sua empresa precisa se adaptar

Serviços e produtos de mercados competitivos estão em constante evolução, mas suas características e condições de compra ficam cada vez mais similares. Então, o que é capaz de definir a tomada de deci…

julho 5, 2018
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CXM: você sabe o que significa customer experience management e quais são as vantagens para a sua marca? Saiba mais neste post! Customer Experience 

CXM: você sabe o que significa Customer Experience Management?

Você lembra quando o objetivo principal de uma empresa era apenas o lucro? A produção acontecia com base no que o mercado precisava, mas as expectativas do consumidor não eram levadas em conta. Hoje, …

junho 29, 2018
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Entenda por que adotar a digitalização da jornada do cliente é cada vez mais relevante para as empresas! Customer Experience, Negócios, Tecnologia 

Conheça a digitalização da jornada do cliente antes que seja tarde

A disputa pela preferência dos consumidores é cada vez mais concorrida. Hoje, não basta oferecer bons serviços com preços competitivos pra cativar o público-alvo: é preciso compreendê-lo. Ne…

junho 25, 2018
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