Quem tem informação,
tem poder.

Atendimento inteligente
Customer Experience
Conheça o atendimento inteligente e saiba como se destacar
Como superar as expectativas do cliente
Customer Experience
Surpreender é preciso, mas como superar as expectativas do cliente?
Quer fazer com que sua empresa cresça? Então, é fundamental que você entenda o que é o Voice of the Customer. Veja agora!
Customer Experience
Voice of the Customer: você sabe o que é?
Atendimento digital Customer Experience 

Ou você migra para o atendimento digital, ou você não tem resultado

Crescimento das pessoas e das organizações: a transformação digital está no centro disso tudo. Basta ver os Millennials — geração que é símbolo da influência das tecnologias no comportamento atual — e…

fevereiro 23, 2021
Leia mais
Personalização Customer Experience 

Personalização é tudo o que o millennial quer

Não adianta fugir: a personalização já deixou de ser uma tendência, e pode dizer muito sobre o futuro de qualquer empresa. Isso significa que, conhecer o público, pesquisar sobre seu comportamento e p…

fevereiro 18, 2021
Leia mais
Pontos de contato Customer Experience 

Você vai repensar os pontos de contato da sua marca depois disso

Os pontos de contato de algumas marcas ainda podem ser comparados a uma colcha de retalhos. Sabe aquela propaganda que divulgava um desconto, mas você não se lembra se era de 20% ou 30%? Vinha de uma …

fevereiro 9, 2021
Leia mais
retenção de clientes Customer Experience 

Resultado, atendimento, retenção: você não faz nada sem esse trio

A conversa batida sobre retenção de clientes você já conhece: o custo e o esforço de conquistar novos leads é maior que o de retê-los. Se é custo, é importante, mas isso não quer dizer que a gente vai…

fevereiro 4, 2021
Leia mais
customer service Customer Experience 

Customer Service e seus dois aliados de estratégia

Se você ligou a chamada com a obra Dona Flor e seus dois maridos, do Jorge Amado, já entendeu de cara a referência: o Customer Service não vive sem duas companhias. Mas é claro que, pra saber por que,…

setembro 29, 2020
Leia mais
customer effort score Customer Experience 

Customer Effort Score: você faz do jeito certo?

Customer Effort Score (CES) é um conceito básico pra atendimentos. A métrica fala da eficiência ao resolver uma solicitação, dúvida ou reclamação. E você sabe: em casos de contratempos ou demora, talv…

setembro 4, 2020
Leia mais
novo normal Customer Experience 

Conheça o novo normal: o comportamento pós-crise do consumidor

Se você é deste planeta, deve ter ouvido por aí que agora vivemos o novo normal. A ideia é que a pandemia do novo coronavírus nos impactou muito além da saúde. Tivemos mudanças drásticas no modo de li…

agosto 6, 2020
Leia mais
Customer Experience 

Qual a importância da pesquisa de satisfação do cliente?

A experiência do cliente com uma empresa tem um peso enorme na percepção da marca dentro de um cenário extremamente competitivo. A facilidade na troca de informações permite que uma impressão, po…

agosto 4, 2020
Leia mais
experiência do colaborador Customer Experience 

Sua empresa se preocupa com a experiência dos colaboradores?

Por Erika Ishii e Sueliton Ribeiro Consultora e UX Designer da Mutant   Todo mundo tem uma empresa dos sonhos, que faz acordar para trabalhar duro pela conquista de um cargo. Isso geralmente acon…

julho 30, 2020
Leia mais
colaboradores fazendo a gestão de clientes Customer Experience 

Gestão de clientes: aprenda a fazer de forma eficiente

Sabe aquele atendimento padronizado que muitas empresas oferecem? Ele está prestes a acabar. A gestão de clientes assumiu um papel decisivo para o sucesso das estratégias de negócios. Até pouco tempo,…

julho 28, 2020
Leia mais
    • Receba nosso conteúdo em primeira mão.

       
      • Muita gente fala em tecnologia no Brasil. Muita gente só fala.

        Aqui não. Fale conosco.