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Como superar as expectativas do cliente
Customer Experience
Surpreender é preciso, mas como superar as expectativas do cliente?
Quer fazer com que sua empresa cresça? Então, é fundamental que você entenda o que é o Voice of the Customer. Veja agora!
Customer Experience
Voice of the Customer: você sabe o que é?
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Omni Experience: o que é e como oferecer aos clientes?

As mídias digitais fizeram com que muitas empresas desenvolvessem estratégias pra atuar em plataformas com o máximo de integração possível. Mas isso nem sempre resolve problemas, como você bem sabe. É…

julho 23, 2020
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customer experience 2.0 Customer Experience 

Customer experience 2.0: a sua empresa está preparada?

Quando o customer experience 2.0 surgiu, era visto por muitos apenas como alternativa. Mas faz algum tempo que ele deixou de ser opção, e boa parte das empresas percebeu que manter a safistação do cli…

julho 15, 2020
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employee experience em tempos de crise Customer Experience 

Guia do employee experience em tempos de crise

Falar em employee experience (EX) em tempos de crise é tratar de um dos temas que está em evidência no mercado. Em razão das inúmeras dúvidas e incertezas geradas pela pandemia, as empresas estão verd…

junho 30, 2020
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geração Z Customer Experience 

Geração Z: a sua empresa está preparada para atender esse público?

Nos últimos tempos, temos visto 3 ou mais gerações no mercado de trabalho, tanto para atuar quanto para consumir. Muitas vezes, isso pode gerar conflitos de ideias entre os responsáveis pelo atendimen…

junho 25, 2020
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canais de atendimento Customer Experience 

Precisamos falar sobre os canais de atendimento da sua empresa!

O mundo empresarial é dinâmico e competitivo. Por esse motivo, acompanhar tendências e revisar suas estratégias constantemente é primordial para qualquer setor, em especial o de comunicação com o clie…

junho 18, 2020
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Mapeamento da jornada do cliente e eficiência de processos: entenda a relação

Até o exato momento em que o cliente toma a decisão de comprar um produto, esse processo costuma levar um tempo. Ele precisa entender que determinada mercadoria será útil, gosta de fazer comparações e…

junho 9, 2020
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Acompanhe a evolução e o comportamento do consumidor digital

Não tem como fugir: estamos cada vez mais conectados. Ano após ano, fica difícil entender onde começa e acaba o mundo online. E a nossa realidade é a do consumidor digital, aquele conectado quase 24h …

junho 2, 2020
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Como fazer a jornada do cliente no pós-venda?

O que você faz depois que o cliente fecha uma compra? Entra em contato por e-mail, compartilha conteúdo útil, envia mensagem agradecendo a preferência? Todas essas ações são importantes, mas só farão …

maio 26, 2020
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Já ouviu falar em design de diálogo? Essa estrutura, quando feita do jeito certo, eleva a qualidade dos atendimentos programados da sua empresa. Saiba mais sobre o assunto no post! Customer Experience 

Design de diálogo: entenda o que é quais as melhores práticas

O design de diálogo é uma vertente do Design voltada ao diálogo, que tem por objetivo promover atendimento mais rápido e qualificado. Com essa estratégia, é possível criar melhorias nos pontos de cont…

maio 19, 2020
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Customer Experience 

Consumer Insights: entenda o comportamento de seus consumidores com a metodologia

Que as empresas devem dar atenção aos consumidores, você deve estar cansado de ouvir. Mas é necessário ir além e saber onde é possível encontrar as tão preciosas informações para que as estratégias da…

maio 5, 2020
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