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Como criar uma cultura Customer Centric na sua empresa? Tudo sobre o conceito
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Consumer Insights: entenda o comportamento de seus consumidores com a metodologia

Que as empresas devem dar atenção aos consumidores, você deve estar cansado de ouvir. Mas é necessário ir além e saber onde é possível encontrar as tão preciosas informações para que as estratégias da…

maio 5, 2020
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Quer saber o que é Customer Experience e Customer Success e conhecer as diferenças entre esses conceitos? Leia este conteúdo! Customer Experience 

Customer Experience e Customer Success: conheça as diferenças

Você sabe o que é Customer Experience e Customer Success? É importante conhecer ambos os conceitos, suas especificidades e o momento certo de aplicá-los. O conceito de Customer Success já é bastante c…

abril 28, 2020
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Quer saber por que é importante elaborar personagens específicas pra estratégia de marketing? Confira e veja quais são os tipos de persona! Customer Experience 

Descubra 4 tipos de persona, suas diferenças e como usá-las

Os clientes são uma parte essencial das empresas. Portanto, nada melhor do que conhecer os tipos de persona pra saber como cuidar do seu consumidor e o modo certo de abordá-lo e se relacionar com ele.…

abril 21, 2020
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Você sabia que medir a satisfação do cliente é uma forma de garantir vantagem competitiva? O cliente gosta de ser ouvido e valoriza empresas que se preocupam com o seu bem-estar, e não apenas com os lucros. Saiba mais! Customer Experience 

Confira 7 maneiras de medir a satisfação do cliente

Como você mensura o sucesso da sua empresa? Apenas com indicadores financeiros? Então saiba que o seu empreendimento pode estar com os dias contados. Quem mantém uma empresa de pé são os consumidores.…

abril 14, 2020
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Será que a Customer Experience continua importante em um momento de crise como a pandemia? Parece que ela é mais do que isso. Confira! Customer Experience 

Customer Experience e pandemia: quais são os impactos na experiência?

A relação entre customer experience e pandemia vai além dos limites da empresa. Em uma situação na qual todos precisamos permanecer em casa, o descontentamento é inevitável e o estresse, esperado. Qua…

abril 9, 2020
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A experiência do cliente em fila de espera pode ser decisiva para os resultados da empresa. Descubra o que fazer para deixar esse momento mais interessante para os consumidores. Customer Experience 

Saiba como melhorar a experiência do cliente em fila de espera

Você já deve ter tido alguma experiência negativa em filas de espera digitais e presenciais, não é mesmo? Em alguns casos, os problemas podem fazer com que o cliente deixe de fazer a compra ou receber…

abril 2, 2020
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Uma empresa pode sobreviver sem saber o percentual de clientes suficientemente satisfeitos com a experiência? Não sem depender da sorte. Conheça neste artigo as métricas que vão ajudar você e sua empresa a entender como seus clientes estão felizes com a experiência que você está oferecendo a eles! Customer Experience 

6 métricas de customer experience que você precisa conhecer

Conhecer as métricas de customer experience é o único meio de levantar informações sobre o que pode ser feito pra atrair, satisfazer, conquistar, encantar, fidelizar e engajar o cliente. Elas são capa…

março 26, 2020
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Customer Experience 

Realidade virtual para empresas: quais as maneiras de utilizar?

Com os avanços das tecnologias imersivas e o aumento da familiaridade entre os consumidores, é o momento certo para as empresas usarem a realidade virtual. Afinal, com ajuda de equipamentos como fones…

março 17, 2020
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Precisa aumentar a taxa de retenção de clientes e a receita recorrente? Já pensou em estruturar um time de Customer Success para isso? Essa é uma excelente estratégia para melhorar a experiência do cliente e fidelizar! Customer Experience 

Customer Success: tudo que você precisa saber sobre o tema

Quando o cliente paga por um produto ou serviço, o mínimo que ele espera é que aquela solução resolva uma dor ou um problema, certo? Fazer com que o consumidor atinja o seu objetivo e tenha sucesso co…

março 10, 2020
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Muitas empresas operam com um conflito entre os seus processos e a jornada de compra. O fluxo de atendimento ajuda a eliminar esse problema. Confira! Customer Experience 

Fluxo de atendimento ao cliente: qual a importância e como defini-lo?

O fluxo de atendimento é como um desenho da experiência vivida pelo cliente nos momentos de contatos com sua empresa. Sem ele, é impossível estabelecer padrões de qualidade e uniformidade — não é nada…

março 5, 2020
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