Quem tem informação,
tem poder.

Customer Experience
Você sabe o que é growth hacking? Descubra!
atendimento automatizado
Customer Experience
Benefícios do atendimento automatizado do Mutant Whats
mapa da empatia
Customer Experience
Mapa da empatia: conheça o seu cliente como nunca imaginou
Customer Experience 

Eventos de customer experience: 6 feiras de cx para ir no Brasil

Estar a par das novas tendências é tarefa de todo empresário — quem lida com mudanças constantes de mercado precisa se manter atualizado. Por isso é tão importante conhecer o calendário de eventos de …

dezembro 12, 2019
Leia mais
Customer Experience 

6 customer experience trends para 2020

Este conteúdo é um material que vai ajudar no planejamento das próximas inovações da sua empresa. Listamos as Customer Experience Trends para 2020, focando as tendências mais úteis para o dia a dia op…

dezembro 10, 2019
Leia mais
Customer Experience 

Digital customer experience: tudo sobre a experiência digital do seu cliente

Já não é mais novidade que investir na experiência do cliente é um dos grandes pilares de sucesso para as empresas na atualidade. Segundo a consultoria Gartner, o número de empresas preocupadas com tr…

dezembro 5, 2019
Leia mais
Quer saber se a é hora de contratar uma consultoria em CX? Se esses sinais estão ocorrendo na sua empresa, é mais do que o momento de tomar uma providência. Saiba quais são eles lendo este post! Customer Experience 

5 sinais de que você precisa de uma consultoria em CX

Priorizar as necessidades e satisfações do consumidor é uma estratégia eficiente para as empresas que realmente têm a preocupação de manter seu lugar perante a concorrência. Para isso, é importante co…

dezembro 3, 2019
Leia mais
Customer Experience 

Saiba quais são os 5 passos para o mapeamento da jornada do cliente

A experiência do consumidor se tornou peça-chave para a conquista de bons resultados, independentemente do porte ou do segmento das empresas. Por esse motivo, construir o mapeamento da jornada do clie…

novembro 8, 2019
Leia mais
Você sabe como o peak-end rule define customer experience? Aprenda agora a maximizar os momentos mais importantes para o seu consumidor! Customer Experience 

Como peak-end rule define customer experience

Peak-end rule: o customer experience da sua empresa está em jogo. Embora o termo em inglês possa parecer distante num primeiro momento, ele está diretamente ligado à forma como o seu cliente completa …

outubro 31, 2019
Leia mais
Quer oferecer um atendimento personalizado para os seus clientes? Descubra a importância do Customer Journey Analytics para sua estratégia! Customer Experience 

Customer Journey Analytics é o segredo para o sucesso da experiência do cliente

Enxergar os clientes apenas como indicadores estatísticos é uma maneira perigosa para determinar o sucesso de uma empresa. Afinal, uma avaliação só de números negligencia os reais motivos que levaram …

outubro 24, 2019
Leia mais
Saiba mais detalhes sobre o papel decisivo da Mutant na sua consultoria em CX e na otimização de processos empresariais! Customer Experience 

Consultoria de processos: conheça os diferenciais de contratar a Mutant

A Mutant é referência no mercado de Customer Experience (CX), e uma das frentes de possível atuação é a consultoria voltada para os processos internos das empresas. Neste conteúdo, vamos apresentar o …

outubro 17, 2019
Leia mais
Entenda a importância do User Experience para o sucesso do seu negócio Customer Experience 

Entenda a importância do User Experience para o sucesso do seu negócio

A missão de uma empresa vai muito além de resolver problemas das pessoas e entregar soluções para que elas possam atingir seus objetivos — os produtos criados devem refletir a cultura, o idealismo e o…

outubro 8, 2019
Leia mais
O Mutant Garage, programa de aceleração de startups da Mutant já está a todo vapor. Leia o artigo para entender como foi o processo de seleção e conhecer as 4 startups escolhidas Customer Experience 

Conheça as 4 selecionadas para o Mutant Garage, o programa de aceleração de startups da Mutant

O cliente precisa interagir de maneira completa com a sua marca e ser o centro de todas as suas estratégias. E é isso que a Mutant faz. Líder em Customer Experience, somos especialistas em garantir a …

outubro 3, 2019
Leia mais
    • Receba nosso conteúdo em primeira mão.

       
      • Muita gente fala em tecnologia no Brasil. Muita gente só fala.

        Aqui não. Fale conosco.