Quem tem informação,
tem poder.

canais de atendimento
Customer Experience
Precisamos falar sobre os canais de atendimento da sua empresa!
customer centric
Customer Experience
Como criar uma cultura Customer Centric na sua empresa? Tudo sobre o conceito
Atendimento inteligente
Customer Experience
Conheça o atendimento inteligente e saiba como se destacar
Saiba como montar um fluxograma de atendimento em nosso blog, confira! Customer Experience 

Fluxograma de atendimento: você oferece a melhor experiência ao seu cliente?

Fazer com que o consumidor se torne um defensor da marca é um dos principais desafios para as empresas. De que maneira é possível elaborar estratégias para alcançar esse objetivo? Um passo importante …

outubro 16, 2018
Leia mais
Descubra como você pode se adaptar à evolução do tendimento ao cliente com URA para melhorar o seu negócio! Customer Experience 

Como melhorar o atendimento ao cliente com a URA?

“Para verificar o seu saldo, digite um. Para consultar outros serviços, digite dois. Para conversar com um de nossos atendentes, digite três”. Se você já tentou resolver pendências, tirar dúvidas ou, …

outubro 2, 2018
Leia mais
Você sabia que o data mining pode gerar insights valiosos para o seu negócio? Entenda! Customer Experience, Negócios 

Data mining: como extrair o máximo de dados sobre o cliente?

Você sabe muito bem que conhecer o cliente é fundamental para criar estratégias eficazes para o seu negócio, não é mesmo? Já pensou em usar o data mining para fazer isso? O recurso pode gerar insights…

setembro 19, 2018
Leia mais
Leia o guia completo sobre Customer Experience, Customer Service e Service Design! Customer Experience 

Afinal, qual é a diferença entre Customer Experience, Customer Service e Service Design?

Colocar o cliente no centro das estratégias se tornou regra de mercado nos últimos anos. Não é para menos: esse é um jeito eficiente de fisgar o consumidor e fidelizá-lo. O processo inclui conhecer ne…

setembro 13, 2018
Leia mais
Seja bem-vinda, Dextra! Confira em nosso artigo os detalhes da aquisição da empresa especialista em desenvolvimento de softwares e entenda o que muda em nossos projetos. Customer Experience 

Mutant anuncia aquisição da Dextra

Empresa é especialista em desenvolvimento de softwares. É com muita felicidade que comunicamos aos clientes, colaboradores e fornecedores a compra integral da Dextra. Essa aquisição é mais um importan…

setembro 5, 2018
Leia mais
Saiba como é possível adotar uma estratégia de CX para melhorar a performance do seu negócio! Customer Experience 

Estratégia de CX: entenda como fazer e implementar na prática

Como melhorar a relação entre marcas e clientes? Em um mundo em que os consumidores estão cada vez mais exigentes, estabelecer o diálogo entre empresas e seus consumidores pode ser um desafio e tanto.…

agosto 30, 2018
Leia mais
Entenda mais sobre a jornada do cliente e a maneira correta de acompanhá-los no nosso artigo! Customer Experience 

Jornada do cliente: o que é, como mapear e qual é a sua importância

Chamamos de jornada do cliente o caminho que ele percorre com uma empresa desde o descobrimento da marca até a finalização de uma compra, considerando as experiências vividas em todos os pontos de con…

julho 18, 2018
Leia mais
Já ouviu falar em Customer Experience? Então, confira este post e conheça seu conceito, estratégias e ferramentas! Customer Experience 

Customer Experience: o que é, estratégias, ferramentas e TUDO sobre CX

Vivemos tempos em que qualquer produto ou serviço disponibilizado ao cliente tem como foco uma experiência memorável de atendimento. Isso é a base do que chamamos de Customer Experience (CX) — ou Expe…

julho 13, 2018
Leia mais
Entenda como a CXaaS pode melhorar o relacionamento do cliente com a sua empresa! Customer Experience 

CXaaS: como a experiência do cliente pode ser um serviço?

CXaaS consiste em uma ferramenta capaz de melhorar a interação com os clientes em múltiplos canais, possibilitando adotar inovações para o seu negócio. Para isso, une tecnologia e o contato mais diret…

julho 13, 2018
Leia mais
Você sabe o que são indicadores de URA? Saiba nesse artigo! Customer Experience 

Indicadores de URA: quais são e o que fazer com os números?

Em um mercado competitivo que promove cada vez mais o relacionamento entre clientes e empresas — inclusive por meio das redes sociais — garantir a excelência no atendimento ao consumidor é questão de …

julho 10, 2018
Leia mais
    • Receba nosso conteúdo em primeira mão.

       
      • Muita gente fala em tecnologia no Brasil. Muita gente só fala.

        Aqui não. Fale conosco.