Quem tem informação,
tem poder.

Marketing para negócios locais
Marketing
Guia de como fazer marketing para negócios locais
Segmentação de público
Marketing
Como fazer a segmentação de público para campanhas?
Funil de vendas
Marketing
Funil de vendas: o que você precisa saber sobre ele?
Você conhece o Account-Based Marketing? Essa técnica consiste em atender às necessidades de uma empresa em uma atividade baseada em vendas B2B. Para você obter sucesso na sua empresa, clique e entenda como o ABM pode ajudar você! Marketing 

Account-Based Marketing: a nova estratégia para marketing B2B

O marketing digital é uma área em constante evolução, acompanhando a movimentação dinâmica do mercado. Sempre surgem novas soluções para testar e potencializar resultados. Em meio a tanta inovação e c…

janeiro 30, 2020
Leia mais
Você conhece o people marketing? Essa técnica consiste em tratar seus clientes como indivíduos com suas singularidades e necessidades. Sua empresa precisa desenvolver essa técnica e começar a tratar cada cliente de formas únicas. Clique aqui entenda os benefícios que o people marketing pode trazer para sua empresa. Marketing 

People marketing: entenda como é o marketing humanizado

Já ouviu falar em people marketing? Se esse conceito é desconhecido ou novo para você, é hora de conhecê-lo mais de perto. Como as pessoas têm perfis e necessidades diferentes, elas não devem ser trat…

janeiro 14, 2020
Leia mais
Se você está insatisfeito com as vendas, precisa se manter atualizado com o conceito e os benefícios do neuromarketing. Saiba mais! Marketing 

Neuromarketing: sua estratégia de marketing baseada em ciência

Sabia que o nosso cérebro está ocupado diariamente filtrando e coletando informações que se tornarão parte da memória ou descartadas? É por isso que grande parte das marcas está interessada em neuroma…

outubro 22, 2019
Leia mais
Você já ouviu falar em martechs? Essas empresas representam as novas tendências do marketing e usam ferramentas tecnológicas para ações mais eficientes e de maior retorno. Quer saber mais? Confira o post! Marketing 

Martechs: o futuro do marketing

As pessoas mal começaram a se acostumar com as startups e já está surgindo uma novidade no mercado empresarial: as martechs crescem no Brasil e no mundo todo e prometem elevar o nível do marketing, ap…

setembro 26, 2019
Leia mais
Quer saber como conseguir melhores resultados de conversão? Aprenda agora mesmo como isso é possível a partir da aplicação do teste A/B. Marketing 

Entenda a importância do teste A/B para o marketing digital

Você pode fazer uma estratégia de marketing digital com todo o cuidado, pensando no público-alvo e nas melhores práticas do mercado. Ainda assim, será possível otimizá-la para ter resultados melhores,…

setembro 12, 2019
Leia mais
Confira este guia completo sobre remarketing e descubra como essa abordagem ajuda as empresas a aumentarem suas vendas pela internet! Marketing 

Remarketing: saiba o que é e como pode aumentar suas vendas

Atualmente, existem diversas ferramentas que apoiam os processos de atração, conversão e relacionamento de uma empresa com o seu consumidor. Uma delas é o remarketing, tema deste post especial. A expa…

setembro 3, 2019
Leia mais
A mensagem de texto é um canal universal e de valor estratégico para as empresas. Então, que tal investir em campanhas de SMS pra alavancar os seus resultados? Saiba mais! Marketing 

Saiba como ter sucesso nas suas campanhas de SMS

Com os lançamentos de smartphones cada vez mais modernos e cheios de funcionalidades, muita gente acreditou que as mensagens de texto cairiam em desuso. Mas não foi bem isso o que aconteceu. As campan…

agosto 29, 2019
Leia mais
Integre seus processos, equipes e canais e observe como a sinergia flui e a eficiência aumenta. Entenda e saiba como usar o marketing integrado para aumentar ganhos! Marketing 

Marketing integrado: entenda como fazer de forma eficiente

O marketing integrado é um choque de excelência e foco na dinâmica de uma empresa. Ele potencializa o retorno de todas as ações de marketing, já que, entre si, elas passam a ser usadas de maneira comp…

agosto 27, 2019
Leia mais
Não existe situação mais frustrante no e-commerce do que um carrinho abandonado. Isso demonstra que você precisa entender a experiência do cliente. Para saber como evitar esse problema, confira este post! Marketing 

Carrinho abandonado: entenda como evitar em 7 dicas

Por que você deveria se importar com carrinho abandonado? Essa é, sem dúvidas uma das situações mais frustrantes que podem ocorrer numa plataforma de e-commerce, pois demonstra que, por alguma razão, …

agosto 13, 2019
Leia mais
O marketing de performance é uma estratégia para fazer anúncios em que o orçamento é consumido de acordo com o desempenho dos anúncios. Na prática, você paga apenas se o usuário executar a ação proposta. Saiba mais! Marketing 

Marketing de performance: entenda o conceito e como utilizar em seu negócio

Investir em publicidade e produzir boas campanhas são atitudes importantes para o sucesso de um negócio. Mas você sabe como otimizar esses recursos e garantir ações mais certeiras? O marketing de perf…

julho 30, 2019
Leia mais
    • Receba nosso conteúdo em primeira mão.

       
      • Muita gente fala em tecnologia no Brasil. Muita gente só fala.

        Aqui não. Fale conosco.