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Marketing para negócios locais
Marketing
Guia de como fazer marketing para negócios locais
Segmentação de público
Marketing
Como fazer a segmentação de público para campanhas?
Funil de vendas
Marketing
Funil de vendas: o que você precisa saber sobre ele?
Você sabia que o branding pode ajudar a criar estratégias de gestão para que a sua marca fique na mente das pessoas? Saiba mais lendo o artigo! Marketing 

Branding: como trabalhar a gestão da sua marca

A importância do branding para um negócio é enorme, pois essa estratégia está atrelada à geração de valor de uma marca. Com ele, cria-se uma percepção exclusiva dos produtos e ideais de uma empresa na…

fevereiro 21, 2019
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O brand experience e o customer experience devem andar de mãos dadas para garantir o sucesso da sua marca. Saiba mais lendo este post! Customer Experience, Marketing 

Brand experience e a importância do customer experience para sua marca

Devido à disputa de mercado cada vez mais acirrada, é necessário contar com diferenciais a fim de se destacar perante a concorrência. São exatamente esses fatores que os gestores buscam cotidianamente…

fevereiro 12, 2019
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Se você quer saber mais sobre como aplicar o marketing sensorial no seu negócio, inclusive nos canais digitais, este post é para você. Confira! Marketing 

Marketing sensorial: mexa com as emoções dos seus clientes

Certamente, você já ouviu falar em marketing sensorial. Mas conhece exatamente o tamanho do potencial que essa estratégia tem pra aumentar a satisfação dos clientes e, ao mesmo tempo, a retenção?  Os …

janeiro 31, 2019
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O Employee Experience é um conjunto de ações com o objetivo de melhorar a experiência do colaborador dentro da empresa. Saiba mais! Marketing, Negócios 

Employee Experience: você pensa na experiência dos seus colaboradores?

 Proporcionar uma boa experiência aos colaboradores é essencial para garantir a alta performance das equipes e manter os funcionários mais comprometidos com o resultado da empresa. Com todo esse engaj…

janeiro 29, 2019
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O cliente é o protagonista do marketing one to one. A estratégia é focada na personalização e humanização do relacionamento com o consumidor. Saiba mais! Marketing 

Marketing one to one: saiba como fazer seu cliente se sentir único

Atrair e fidelizar consumidores cada vez mais exigentes não é uma tarefa fácil, já que os usuários têm maior poder de pesquisa. Para agradar esse público, você precisa investir em estratégias que colo…

janeiro 10, 2019
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Confira este artigo para fazer um pós-venda eficiente! Marketing 

Como fazer um pós-venda eficiente

Chamamos de “pós-venda” as ações comerciais e de marketing executadas após o término da prestação de serviços ou a conclusão de uma venda. Seu objetivo principal é aumentar a satisfação do…

dezembro 11, 2018
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Veja quando é melhor para o seu negócio ter site ou app, e tome a melhor decisão! Marketing, Tecnologia 

Site ou app: entenda quais são os momentos para usar cada um

Escolher entre site ou app deixou de ser uma decisão meramente ligada aos aspectos operacionais das empresas para se tornar uma questão estratégica dos negócios. Você já parou para pensar nisso? Saiba…

novembro 13, 2018
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Saiba como usar o marketing de experiência da melhor forma! Marketing 

Como adotar o marketing de experiência nas suas estratégias? Entenda!

Já reparou que preço e qualidade já não são suficientes pra tornar um cliente fiel? A experiência de compra é decisiva tanto no processo de fidelização quanto no de aquisição de clientes. Por isso, é …

setembro 25, 2018
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Quer saber como a Comunicação Integrada (CIM) funciona? Leia em nosso artigo! Coolhunting & Trends, Marketing 

Comunicação Integrada (CIM): o que é e como fazer na prática

Você sabe qual é a definição de Comunicação Integrada de Marketing (CIM)? Ela é o que confere uma única voz à empresa, transmitindo uma mensagem direta e que faça sentido, por meio de diferentes canai…

agosto 24, 2018
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Conheça o novo paradigma da comunicação entre empresas e consumidores, o marketing 360 graus, suas vantagens e aplicações Marketing 

Marketing 360 graus: o que é, vantagens e como fazer

O objetivo do marketing 360 graus é passar uma mensagem consistente, articulando todos os pontos de contato com a persona. Ao abrir um diálogo com o cliente, cria a aproximação com ele, valorizando a …

agosto 13, 2018
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